Dashboard

Os Dashboards do Artildesk são pensados para tornar as análises simples e interativas, auxiliando os gestores na tomada rápida de decisão, baseada em indicadores.

Tudo em um só click e de qualquer local, usando a inteligência a favor de sua empresa

Entenda como está o fluxo de atendimento e a performance de sua equipe em tempo real!

Controle de Acessos

Através do Controle de Acessos, o sistema possibilita ao administrador fazer o cadastro de usuários do sistema com níveis de acesso, onde são configurados os menus do sistema que são visíveis para sua equipe, por perfil de usuário ou departamento.

Desta forma, o sistema pode ser totalmente customizado para o cenário de sua empresa, deixando os painéis personalizados por perfil (Administrador, gestor, agente, etc).

O Artildesk se adapta aos perfis de sua empresa.

Configuração de agentes de atendimento

O Artildesk permite que o gestor personalize os tipos de processo e demandas que cada agente pode atender, de acordo com seu perfil e maturidade.

Desta forma, você tem a certeza de que seu cliente sempre será atendido com excelência e por um agente totalmente preparado.

Desenvolva habilidades e capacite  sua equipe, garantindo a confiança dos clientes em sua empresa.

Metas de atendimento

O sistema possibilita ao gestor, criar metas de atendimento (diário, semanal, mensal), individualmente ou por cargo e perfil, promovendo a gestão completa de sua equipe, baseada em indicadores de performance.

Torne sua equipe mais eficiente com o Artildesk.

Indicadores de atendimento

Apenas saber o número de atendimentos diários não é o suficiente para medir o fluxo de atendimento de sua empresa.

Através dos indicadores de atendimento, o Artildesk te ajuda a saber se o seu suporte está funcionando da forma que deveria.

Em tempo real, o gestor pode visualizar o número de processos abertos, atendimentos em andamento, processos resolvidos, além do tempo médio de primeira resposta e solução final do problema.

Assim, o Artildesk lhe ajuda a avaliar o desempenho de sua equipe e melhora a experiência do seu cliente com a sua empresa.  

Saiba como está a performance de  seu suporte e elimine erros.

Central do cliente/atendimentos

Através da Central, seu cliente pode abrir novos chamados, bem como acompanhar o andamento de suas solicitações e ainda avaliar sua experiência com o atendimento.

Também podem ser disponibilizados outros serviços na Central, como emissão de boletos, notas fiscais, além do envio de documentos para empresa.

Enfim, tudo que o seu cliente precisa, de forma rápida e online, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A Central do Cliente é um Portal de relacionamento, que possibilita o autoatendimento  para os seus clientes.

Ficha do cliente

A Ficha do Cliente reúne todas informações do seu cliente em uma única tela, desde informações cadastrais, documentos da empresa, produtos e serviços contratados, ordens de serviço (visitas) até os históricos de atendimento telefônico.

Além disso, é possível visualizar todo histórico financeiro do cliente, permitindo cadastro de mensagens personalizadas, que servem de alerta aos agentes, para direcionamento de seu atendimento, em caso de inadimplência, por exemplo, sendo estas restritas, conforme o perfil do agente.

Desenvolva habilidades e capacite sua equipe, garantindo a confiança dos clientes em sua empresa.

Alertas customizáveis

Já imaginou ter que se lembrar de tudo que foi acordado especificamente com cada cliente? Seria impossível!

Através da opção de Alertas, o Artildesk permite que você crie mensagens personalizadas que são demonstradas aos usuários assim que acessam os processos ou a ficha do cliente.

O gestor pode determinar por quanto tempo o alerta fica disponível, bem como deixá-lo disponível de forma permanente.

Assim, você garante que todas informações específicas de cada cliente sejam visualizadas por toda equipe de relacionamento, desde a telefonista até os diretores.

Chega de lembretes e postits!

Agendamentos

Com a funcionalidade de Agendamentos, o Artildesk permite que os processos de seus clientes sejam previamente agendados, com data e hora de retorno, para que entrem na fila de atendimento em data e horário futuro, conforme agendamento.

Assim sua equipe de suporte não perde tempo dando retorno ao cliente em um horário que ele não esteja disponível.

Não perca mais a hora com seu cliente.

Help Desk

Através de uma plataforma Omnichanel, os atendimentos são solicitados através de diversos canais, tais como: Telefone, Chat, WhatsApp, E-mail e Central de Relacionamento(portal), centralizando os processos em uma fila inteligente.

Além disso, o Artildesk é Saas, o que permite ao gestor, acompanhar o andamento dos processos estando ou não na empresa, através de seu smartphone.

O Artildesk promove uma revolução no relacionamento da sua empresa com seus clientes, com funcionalidades que tornam a interação intuitiva e eficiente.

Fila Inteligente

Após a configuração, o sistema classifica de forma inteligente a posição de cada cliente na fila, conforme a pontuação atribuída pelo gestor de atendimento.

A pontuação de cada cliente na fila inteligente leva em consideração critérios pré-definidos, tais como: Tempo de relacionamento, valor de contrato, nível de satisfação, etc.

Assim, o sistema age como um piloto automático, enquanto o gestor dedica seu tempo nas melhorias para sua empresa e serviços.

A Fila inteligente é um recurso de
Inteligência Artificial exclusivo do Artildesk.
Aqui o gestor de atendimento pode configurar o sistema através de gatilhos.

Suporte externo

Saiba se as tarefas foram cumpridas e padronize os atendimentos, facilitando a gestão da operação.

O Artildesk possui módulo de controle de atividades externas, gerando Ordens de Serviço, que mostram com detalhes todas atividades realizadas, com checklist de atendimento e assinatura digital do cliente.

Monitore os serviços prestados pela equipe
externa de sua empresa através do Artildesk.

Processos recorrentes

O Artildesk possibilita a criação de processos que possuem rotina recorrente, com periodicidade pré-determinada.

Sua empresa nunca mais perderá prazos, garantindo o controle das tarefas, sem esforços e de forma inteligente e automática.

Crie uma rotina de processos em sua empresa, de forma inteligente e prática com Artildesk.

Integração com Google Drive

Você não precisa mais se preocupar com mídias de armazenamento.

O Artildesk possui integração direta com Google Drive, que permite realizar uploads de arquivos e relacionar os links aos seus processos.

Basta ter uma conta no Google. Também é possível configurar quem pode acessar os documentos através dos perfis de acesso.

Acesse seus arquivos de onde estiver!

Integração com WhatsApp

Totalmente integrado com o WhatsApp Business, seu cliente pode procurar sua empresa a qualquer momento, onde sua empresa sempre estará presente via comunicação digital por meio de mensagens automatizadas.

Podem ser configuradas respostas automáticas (chat bot) de acordo com as opções escolhidas por seu cliente, fazendo com que as respostas cheguem a ele mais rapidamente.

E caso seu cliente queira um atendimento personalizado, o sistema ainda realiza a distribuição dos atendimentos entre os agentes, a fim de agilizar o retorno de suas demandas.

Enfim, através da integração Artildesk x WhatsApp, sua empresa e seu cliente alcançarão uma experiência única.

O Artildesk leva você até seu cliente com a integração via WhatsApp.

Integração com Redmine

Através de suas integrações (via API), ele proporciona uma experiência completa na gestão dos processos.

Sua integração com o sistema “Redmine”, possibilita uma consulta direta ao sistema, a fim de acompanhar o andamento dos projetos nesta plataforma, realizando uma comunicação direta, objetiva e transparente entre os setores da empresa.

O Artildesk vai muito além de um sistema  para gestão dos atendimentos.

Gestão de contratos

O sistema permite que você programe a renovação contratual de forma antecipada, sem a necessidade de lembretes através de planilhas ou postit’s.

Também é possível inserir novos aditivos e alterações de valores, dando rápido acesso a todas as informações necessárias para gerir o contrato dos seus clientes, de forma simples, porém completa.

O Artildesk promove a gestão completa do ciclo de vida do contrato de seu cliente,  desde a criação até seu encerramento.

Gestão eletrônica de documentos

Aqui você digitaliza, organiza e armazena toda documentação de seus clientes.

Através do GED, o Artildesk promove a gestão completa de todos os documentos ligados aos contratos, de forma digital, com a vantagem de poder acessar estas informações de qualquer local.

Artildesk também é  GED – Gestão Eletrônica de Documentos.

Gestão de Implantação

O Artildesk possui processos personalizados de controle e acompanhamento da rotina de implantação de seus produtos e serviços em seus clientes.

Assim, você pode acompanhar com precisão cada etapa concluída e em que fase se encontra.

Tudo em um só lugar, sem a necessidade de consulta a planilhas.

Gerencie as etapas de implantação de seus clientes de forma eficiente e simplificada.

Retenção de contratos

O sistema demonstra de forma analítica e detalhada os clientes que solicitaram cancelamento, através de seus dashboards, apresentando os pedidos por motivo, produto ou região.

Ainda dispara alertas de e-mails para toda equipe de atendimento e seus gestores, posicionando a situação atual do cliente, durante a fase de retenção do contrato. Desta forma, o Artildesk auxilia sua empresa a agir estrategicamente com cada cliente, priorizando seu atendimento, até a reversão do cancelamento.

Monitore os serviços prestados pela equipe  externa de sua empresa através o Artildesk.

NPS

Toda metodologia do NPS – Net Promoter Score, aplicada de forma inteligente em sua empresa, sem a necessidade de contratar uma empresa especializada.

Nós da Artil, sabemos o quanto é importante medir a satisfação de seu cliente. Foi pensando nisso que desenvolvemos o módulo de pesquisa de satisfação, baseado em toda ciência do NPS.

A Pesquisa NPS pode ser disparada com uma periodicidade determinada por sua empresa e permite que seu cliente pontue entre 0 e 10, o quanto ele indicará sua empresa a um amigo. Assim, você pode medir o nível de fidelização do seu cliente, de acordo o percentual de retorno e respostas.

Através do módulo NPS, o Artildesk lhe apresenta relatórios e dashboards que possibilitam gerir as respostas, além de lhe dar a zona de classificação de sua empresa.

Por fim, ainda possibilita a abertura de processos e envio de e-mails pré-definidos para os clientes que precisam de retorno.

Com o Artildesk, seu cliente
sempre estará em primeiro lugar!

Funcionalidades – ArtilDesk